terça-feira, 24 de abril de 2012

she will be loved - capítulo 14

              "E se tudo não passar de uma ilusão?" 


Justin: Tá bom. Vou pro meu quarto arrumar a bagunça de ontem! 
Você: - risos - Vai lá!

Você estava sentada no sofá, vendo televisão, quando de repente o seu celular vibra.

"Uma nova mensagem
Aproveita... Esses seus dias com o Justin estão chegando ao fim - A" 

----x---- Você modo on ----x----

Quem será que é o suposto A ou suposta? Esses seus dias com o Justin estão chegando ao fim? hã? Como assim?

----x---- Você modo off ----x----

Justin desceu as escadas cantando uma música que você não conhecia. Rapidamente, você escondeu o celular.

Justin: O que vamos fazer amor?
Você: Ah... Sei lá! Com esse tempo não dá pra fazer nada!
Justin: Vamos no cinema, que tal?!
Você: Ah não... Com esse tempo eu gosto de ficar em casa! - risos -
Justin: Nossa...
Você: Se não tá satisfeito, troca!
Justin: Ui, tá grossa hoje!
Você: Tô normal... O que a gente vai comer?
Justin: Não sei ué! Tô fazendo greve de fome.
Você: Para de ser ridículo

Você levantou do sofá e foi ver o que tinha pra comer no armário.

Você: Já sei o que eu vou fazer!
Justin: O que?
Você: Surpresa né! - deu um selinho nele -
Justin: Só não envenena a minha comida, por favor!
Você: Idiota!

Justin foi ver televisão e você foi preparar a comida.

Você: Vem amor!
Justin: Opa, o cheiro tá bom!

Justin começou a catucar a comida, e de repente...

Justin: AAAAAAA - gritou, aqueles gritos retardados -
Você: O que foi? - assustada -

Justin caiu da cadeira e você começou a rir, rir muito!

Você: O que foi isso? - gargalhada -
Justin: Você botou cogumelo nisso!!! Tá maluca??? Tira isso do meu prato!!!

Você botou o prato dele na pia.

Você: Tá mais calmo?
Justin: Um pouco...
Você: Posso saber o porque do estresse?
Justin: Eu tenho medo de cogumelos.
Você: - risos - Ai ai... Agora se vira, come alguma coisa aí!

Justin preparou um sanduíche e comeu. Logo depois, vocês dois dormiram e só acordaram 20:00.

Você: Nossa! Acorda! - cutucou o Justin -
Justin: Fala... - voz de sono -
Você: Eu vou tomar banho tá?
Justin: Tá bom!

Você tomou um banho e desceu.

Você: Vamos sair?
Justin: Mas você disse que queria ficar em casa...
Você: Mas a chuva já passou, só tá muito frio! Vai lá botar uma roupa que esquente e vamos pra algum lugar!
Justin: Você que manda!

Vocês saíram de casa e foram para um restaurante italiano. Vocês jantaram lá, e voltaram para casa. Chegando lá, o Justin subiu, pegou o violão e uns papéis, e ficou na sala tocando, enquanto você trocava de roupa, botava uma roupa mais á vontade. Você escutou uma música linda que Justin estava cantando, e um trecho dela, dizia:

"I'd wait on you forever and a day,

Hand and foot,
Your world in my world,
Ain't no way you're ever gon' get,
Any less than you should,
Cause baby,
You smile, I smile."

Você se encantou com a música e desceu.

Você: Que música é essa? É linda!
Justin: Eu tava escrevendo...
Você: É pra quem?
Justin: Pra minha avó sabe?
Você: Nossa Justin você acaba com a parte romântica!
Justin: Claro que é pra você [ seu nome ]! Pra quem mais seria?
Você: Ah meu amor - selinho - eu te amo tanto tanto tanto!
Justin: Eu te amo muito mais!

Ele te deu um beijo, apaixonado e demorado. Você o parou com um selinho.

Justin: Eu quero que a letra da música fique com você! - te entregou o papel -
Você: Mas e você?
Justin: Eu tenho outro! Tá aqui! - mostrou o papel -
Você: Ah tá... - guardou o papel no bolso -
Justin: Eu te amo! 




Continua no Capítulo 15
o capítulo está uma bosta. oi gente!!!!!!!!!!!!! tudo bem??? hahaha eu não entro há muito tempo porque eu não posso usar o pc!!! então se eu demorar pra postar a #IB vcs já sabem u_u bom, devido á isso, eu desaprendi a fazer #IB hahaha sério, akcjbsdkjcbwai, espero que vcs tenham gostado!!! COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!! beijos!!!

5 comentários:

Nataliia disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

CONTINUA LOGO *O* Táa muitoo peerfeita sua IB, a mais toop de todas ;3 by: @debora_ide

Anônimo disse...

OMB *O* Perfeeita dms mano u.u tá muito boa ! Continua logo amoor :) by: @iBiebsSexlieber mudei o nome, agora é @iBiebsBaaby

@1256JBMyHeart disse...

ACHO QUE TEM ALGUEM ASSISTINDO MUITO PLL TA QUE NEM EU KKKKKKKKKKKKKK AMANDOOO SUA IB AMOR !

Living Life disse...

aaah finalmente achei seu blog denovo, tinha sumido dos meus favoritos mais eu achei, haha eu amei a #ib, continua tá muito linda, beijos e me avise quando sair o proximo capítulo ;* - @soucasadacomjb