sábado, 31 de março de 2012

she will be loved - capítulo 13

                "Quero toda noite, o seu beijo sim."


Você subiu pro seu quarto, escovou os dentes, botou o pijama e pegou no bolso da sua calça o bilhete que tinham te mandado e ficou lendo e relendo, tentando descobrir quem foi que mandou. 

----x---- Você modo on ----x---- 

Sinceramente, eu não sei quem me mandou isso! Eu não tive nenhum relacionamento sério com alguém aqui, só com o Justin! Vou deixar o tempo passar, pra ver se essa pessoa aparece... Eu to com um pouco de medo, vamos dizer assim, porque eu não sei qual vai ser a reação do Justin. 

----x---- Você modo off ----x----

Você acabou dormindo, pois estava muito cansada. No dia seguinte, você acordou, foi tomar um banho, botou um short e uma blusa, arrumou as suas coisas e foi pra casa do Justin. Já que a sua mãe só iria voltar na segunda, você dormiu lá. Você chegou lá 16:00.

Justin: Oi meu amor! - abrindo a porta e te dando um selinho - 
Você: Oi amor... Cadê a sua mãe? - entrando na casa - 
Justin: Mãe!!! - gritou - 
Você: Nossa Justin se é pra ser assim, eu chamava né - risos - 
Pattie: Oi [ seu nome ], você vai dormir aqui hoje não é? Você: Vou sim! Tem algum problema?
Pattie: Claro que não! É até melhor, porque de noite eu vou sair.
Justin: Tá beleza então...

A Pattie foi pro banho, depois se arrumou e saiu.

Justin: O que nós vamos fazer agora?
Você: Vamos ver um filme! Eu trouxe um de comédia romântica!
Justin: Vamos sim! Qual é o filme?
Você: Casa comigo?
Justin: Caso sim! - te deu um selinho -
Você: Não bobo, esse é o nome do filme! - risos -
Justin: Mas mesmo assim, eu caso! - risos - Vou fazer a pipoca e pegar coca tá? E você bota aí o filme.
Você: Ok!

Ele fez a pipoca de panela e pegou a coca. Você estava no sofá sentada, quando ele chegou. A sala era mais ou menos assim com a televisão:
 


Justin: E aí? Já botou?
Você: Aham!

Vocês ficaram vendo o filme, comendo pipoca e bebendo a coca.

Você: Vem cá, por que o balde de pipoca é roxo?
Justin: Porque é a minha cor favorita, algum problema?
Você: Nossa, desculpa então - você voltou a ver o filme -
Justin: Eu te amo tá?
Você: To vendo, cada patada, que olha...
Justin: Para de ser chata - risos - vamos voltar a ver o filme -

Vocês acabaram de ver o filme, desligaram a tv, botaram as coisas na pia e ficaram deitados no sofá.

Justin: Só tem a gente aqui - fez cara de safado -
Você: Que graça!
Justin: Nossa, desculpa então - ele te imitou -
Você: Bobo - jogou uma almofada nele -
Justin: Vem cá - te chamou pra sentar no colo dele, e você foi -

Ele começou a te encher de beijos, e a passar a mão na sua coxa. Vocês começaram a se beijar de verdade, levantaram e foram subindo em direção ao quarto do Justin esbarrando em tudo que vinha pela frente. O Justin abriu a porta do quarto dele ainda te beijando. Vocês deitaram na cama e você tirou a blusa dele. Você passava a mão e sentia o tanquinho dele. Ele tirou a sua blusa e começou a passar a mão no seu peito.

Aos poucos, você foi tirando o short dele, e ele, o seu. Ele tirou o seu sutiã, e você a cueca dele. Você o ajudou a botar a camisinha no "amiguinho" dele.

Ele passava a mão no seu peito, enquanto você fazia "massagem" no "amiguinho" dele. Isso o deixava excitado. Já dava pra você sentir o volume dele. Ele passava o "amiguinho" dele na sua "amiguinha", ele ia fazendo movimentos circulares, e isso te deixava louca.

Você: Enfia logo!
Justin: Calma gostosa

Ele ia enfiando devagar e você gemia muito, isso deixava ele mais excitado ainda. Ele começou a enfiar muito rápido e você gritava, isso o levou a loucura. Você passou a mão pelo "amiguinho" dele, e começou a chupar tudo. Ele lambia o seu peito e você, o "amiguinho" dele.

Você: Não para!

O Justin enfiava muito rápido enquanto você ia gemendo e arranhando as costas dele. Você lambeu o "amiguinho" dele, até que vocês chegaram ao orgasmo e cada um caiu pra um lado da cama.

No dia seguinte, o Justin acordou primeiro que você, e viu você ali, totalmente sem roupa.

----x---- Justin modo on ----x----

Que noite foi essa... Meu Deus do céu! Uma das melhores que eu já tive!

----x---- Justin modo off ----x----

Ele botou um short e ficou sem camisa. Desceu e preparou um suco de laranja pra você.
Você acordou, botou uma blusa roxa dele, que ficava meio grande em você e desceu.

Justin: Bom dia - te deu um selinho -
Você: Bom dia!
Justin: Que noite foi essa dona [ seu nome ]?
Você: É...- risos - 
Justin: Nossa primeira vez! Inesquecível né?
Você: Totalmente... - deu um selinho nele -
Justin: Aqui, fiz um suco de laranja pra você!
Você: Own, obrigado meu amor! Justin: Qual é a programação de hoje? Você: - bebeu um gole do suco - Não sei... A gente ia pra praia, mas o tempo fechou.Justin: É verdade! Tá frio, chovendo e nublado. Você: E a sua mãe? Justin: Acho que ela dormiu fora e só vai chegar de noite! 
Você: Ah tá... Vou ver tv 
Justin: Tá bom. Vou pro meu quarto arrumar a bagunça de ontem! 
Você: - risos - Vai lá! 

Continua no Capítulo 14
oi gente tudo bem? hahaha, eu sei que a parte hot ficou uma merda, eu sei... lamentável hahaha... para noooooooooooooooooossa alegria a minha IB existe s2s2s2 hahahaha, nossa como eu sou idiota, haha, então tudo bem u_u hahaha para a minha alegria NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR hahaha beijos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeei posta mais *-* @bieber_mysun

Janaina disse...

Adoreii mas vcs tão muito safados.....*O*...continua ficou bom.
aqui é @janaina_amore

Vitória disse...

Leitoria Nova
Estou Amando issa IB

Justin drew Bieber disse...

hehe

Anônimo disse...

Giovanna o que foi aquele "amiguinho" ??? uhauahuahuahahuhauhaua morri . AMEI AMEI AMEI *--*

larissa disse...

awn, comecei a ler hoje e amei *----*
continua :3

Anônimo disse...

Mais por favor to curiosa !

@GarotadoBieber8 disse...

omg ameeeei, kkk, q venha mt mais hot nos proximos capítulos kkk, continua *-* amei